quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Playlist de Férias!

Atitudes-para-o-garoto-nao-Perder-Interesse-nas-ferias-materia2_large
encontrado em http://todateen.uol.com.br/papo-bff/atitudes-para-o-garoto-nao-perd ... 

Senti a necessidade de compartilhar esse momento incrível com vocês: finalmente minhas tão batalhadas férias chegaram!(e a prova final que me aguarde! haha). Então hoje, eu tenho o prazer de apresentar para vocês a trilha sonora das minhas férias! Escolhi essas músicas, porque elas são animadas, e têm gostinho de férias. Ou seja, gosto de praia, de bronze, de sair da dieta, de amigos, de não ter dever de casa, de piscina, de sorvete, de facebook, de sorrisos, de família, de natal, de presentes, de ano novo, de ansiedade, de alegria, e de tudo mais que existe de bom. Então, a partir de hoje, permita-se ser feliz, afinal, é férias. Comece ligando a caixa de som e colocando no volume máximo. Saia da cadeira, comece a dançar e contagie seus parentes ( ou deixe eles loucos). Então é só dá o play:

Playlist de Férias by Gatas de Bottas on Grooveshark

Curtiram a playlist? E as suas férias, tem gosto do que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatas! Eu amo comentários!Use este espaço para falar o que achou do blog, dos posts...Se quiser criticar também pode,mas sem ofender ok? No final do comentário deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.