sábado, 8 de dezembro de 2012

Diário de uma garota nada especial

Tumblr_lomtjukdkw1qg82tio1_500_large_large
found on http://maisumemmil.blogspot.com/
Meu nome é Nathália. E eu tenho todos os motivos do mundo para me sentir estranha.
Vou fazer uma pequena lista:

1- Eu não sou nem um pouco popular
2-Ainda sou bv enquanto nenhuma das minhas amigas é.
3- Nunca me apaixonei por ninguém
4-Não tenho uma bff
6- Meu nariz é horrível
7- Pintei o cabelo e me arrependi
8- Nunca consigo ficar com nenhum garoto

Então, eu tenho motivos ou não tenho?


Ontém, veio o resultado final da prova (diz se eu passei ou não): eu passei direto! Nossa, eu quase surtei quando soube. Na verdade, acho que passei mais por pena ( que os professores devem ter ficado de mim). Como de costume, passei o dia na casa da minha tia, e de noite, fui embora.
Quando chegue em casa faltou luz e dormi no calor. :( Antes de dormir, fiquei pensando em como foi a terça feira passada. Patética! Um garoto que eu nunca falei na vida, mandou uma carta para mim com uma declaração de amor acredita? E o pior, é que ele ainda disse que eu gostava dele e queria ir à casa da minha tia "me chamar". É muito louco mesmo né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatas! Eu amo comentários!Use este espaço para falar o que achou do blog, dos posts...Se quiser criticar também pode,mas sem ofender ok? No final do comentário deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.