quarta-feira, 27 de março de 2013

A volta por cima

5991714326_735dd31636_z_large

As vezes nós queremos apenas criar coragem. Coragem para ser como aquela garota popular. Daí começamos a reparar nela e vemos o quanto ela é fútil, o quanto é superficial, o quanto é mimada e o quanto se importa com a opinião dos outros. Não é isso que você quer se tornar... Pensar diferente, ter idéias diferentes e se vestir diferente. Tente ser você em todas as ocasiões. Não tenha medo de fazer o que gosta. Os amigos parecem não se encaixar totalmente, você se sente excluída. Entenda que tudo passa.
E afinal: quem disse que você é menos por ser diferente? Levante essa cabeça por que a vida é linda! Pode ter certeza que um futuro brilhante espera por você! é só acreditar, pois sua estrela está a sua espera, e uma hora ela vai brilhar. Mas pra alcançar, você terá que lutar muito! E a primeira coisa que terá que fazer é se aceitar como é. A segunda, é esquecer da vergonha e descobrir seu talento e apostar forte nele. É só isso. Acredite: o resto é com você. É só se lembrar de quem realmente é.

4 comentários:

  1. Eu estou bem comigo por isso estrela...brilha! ;)
    Mas a sério, nunca tentei ser ninguém além de mim porque sei que tenho qualidades (e defeitos) que os outros não têm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é tão mais fácil quando nos aceitamos como samos né? Obrigada por visitar!

      Excluir
  2. Sério amei esse texto! Já quis sim ser uma "poupular" ou como eu chamo: as bestinhas que querem se aparecer mas não são nada. E como diz minha mãe "popular é que nem carro comum" shauhauhusha
    Se você puder, me ensina a fazer um menu igual ao seu? Eu amei ele, mas não consigo fazer nenhum menu legal! Beijooos, blog ETC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sua mãe tem toda a razão! Quanto ao menu do blog, vou fazer um tutorial ensinando. Volte sempre linda!

      Excluir

Oi gatas! Eu amo comentários!Use este espaço para falar o que achou do blog, dos posts...Se quiser criticar também pode,mas sem ofender ok? No final do comentário deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.