terça-feira, 23 de abril de 2013

Coluna da Crazy: Ei bitch, beijo pro recalque!

Large
Oooooi amores! Bem, essa é a primeira vez que posto aqui na coluna e estou muito feliz por isso! Vou começar me apresentando! Prazer, meu nome é Crazy. Sou uma garota como você mas um pouco diferente. Não queira se parecer muito comigo! Vou postar aqui no blog toda terça, e com o tempo vocês vão me conhecendo mais! A pergunta de hoje é:

"Crazy, tem uma garota na minha escola que eu odeio e ela me odeia também. Eu gosto de um menino que gosta de mim, mas ninguém sabe que eu gosto dele. Eu acho que ela também gosta dele, e ela vive se jogando em cima dele e eu morro de raiva. O que eu faço pra tirar ela do meu caminho?" por email J.K

Nooossa! Decidida você, é assim que eu gosto. Primeiro, você tem que mostrar a ela quem manda na parada.E quem é que manda amiga? Você! Como você faz isso? Diz pra ele tudo o que sente, e diga também que não suporta ela. Depois que vocês ficarem juntos, diga pra todo mundo e mostre o quanto vocês estão felizes juntos. Aí ela já vai estar se mordendo de raiva, claro. Então é só ignorar. E se quiser fechar com chave de ouro manda primeiro um beijinho pra recalcada e depois um pro seu amor! Sucessos gata!

Tem alguma pergunta que gostaria de mandar? Envie clicando aqui. Vaaaaai é fácil e nem precisa se identificar! Beijos gatas e arraaasa!

2 comentários:

Oi gatas! Eu amo comentários!Use este espaço para falar o que achou do blog, dos posts...Se quiser criticar também pode,mas sem ofender ok? No final do comentário deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.