segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mude e dê tchau a rotina!

Tumblr_lvx7z8phhj1qedlj6o1_500_large

Tá no tédio? Pois é, eu também. Então eu decidi mudar algumas coisinhas.(muitas) Vamos mudar juntas?
Prometo que vai ficar tudo bem mais divertido(ou pelo menos um pouco!).




5851024801_2e34dc6106_z_large
Faça um esporte
Pode ser qualquer coisa desde que você se mexa. Vale andar de skate, caminhar, nadar, fazer alguma dança... E se você já faz e já está acostumada, e já caiu na rotina, que tal mudar para um outro?

Tumblr_mhbus2wfqn1s1qs66o1_500_large
Saia com as suas amigas
Pelo menos uma vez por semana reserve um tempo pra se divertir com as friends. Tentem variar, um dia vão tomar sorvete, outro patinar por aí, outro assistir filme, sair fantasiadas só pra pagar mico e rir muito...

Large
Faça um piquenique
Chame a galera e faça um piquenique com tudo que tem direito. Desde gordices, a música tocada no violão. Tirem muitas fotos, gritem e cantem juntos, conversem, se abracem... vale tudo!

Tumblr_lr2z4p0iyr1qb7rfio1_500_large
Apaixone-se
Deixe o amor te levar.... mas nada de amor platônico! Dê uma chance pra aquele que tá a fim de você, vale ficar, namorar... Só o que não rola é guardar os sentimentos pra você. E se não der certo? Aí você parte pra outra!

Tumblr_lq79xxzisk1r1592lo1_500_large
Diversão com a Família
Separe um dia da semana para ficar com a familia. Assistam um filme, prepare um lanche beeem gostoso... Implique com o seu irmão, coloque aquela roupa de dormir que você adora e ria muito!

01_large
Banque a louca!
Tá chovendo e não tem nada pra fazer? Chame uma amiga e vá tomar banho de chuva! O mais legal é sair pela rua correndo e brincando. Dance feito uma louca e ria muitão!

E aí meninas, gostaram das dicas? Tem mais alguma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatas! Eu amo comentários!Use este espaço para falar o que achou do blog, dos posts...Se quiser criticar também pode,mas sem ofender ok? No final do comentário deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.