domingo, 10 de março de 2013

5 dicas- Quarto Relax

Tumblr_lj24nzzqsr1qejnxfo1_500_large

Oi lindonas! Hoje eu trouxe algumas dicas pra vocês de como deixar tudo mais organizado esse ano. Pare de preguisa e vá organizar o seu quarto!


1- O mundo é pastel
Tente esquecer ao máximo as cores escuras, e no lugar delas, adote cores calmas e clarinhas, que tenham leveza e delicadeza. Lilás, rosa bebê, azulzinho, verde água e amarelo são boas escolhas.

2- Um pouco de Feng Shui
 Pesquise algumas coisas de Feng Shui, quem sabe você não gosta de algumas coisas e acaba se rendendo a essa arte chinesa?

3- Mudar é bom
Tente adotar coisas novas para o seu quarto todo mês. Eu por exemplo, vou passar a cada mês colocar uma flor diferente no meu quarto! Faz bem

4- Hello, auto- estima
Tem um espaço vazio em frente a sua cama? Preencha ele com alguma coisa que te faça se sentir bem consigo mesma. Pode ser um quadro com uma frase pintado por você, ou até mesmo uma foto. Lembre-se de trocar de vez em quando, pois pode se tornar repetitivo.

5- Tudo em ordem
Por mais difícil que seja, procure deixar tudo arrumado e limpo. Seu espelho sempre impecável, seu querto sempre cheiroso, os enfeites sem poeira... Pro ambiente ficar ainda mais agradável, que tal providenciar um rádio, para deixar os seus cds preferidos sempre tocando?

Gostaram da nova tag? O que vocês querem para as próximas 5 dicas?

Um comentário:

  1. Olá! Adorei teu blog e estou seguindo, se puder retribuir eu ficaria feliz :)
    Kiss!
    Cacau.

    Espero você lá: http://mundomaniateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi gatas! Eu amo comentários!Use este espaço para falar o que achou do blog, dos posts...Se quiser criticar também pode,mas sem ofender ok? No final do comentário deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.