sábado, 16 de março de 2013

Meus 5 clipes preferidos

Tumblr_m7qyn8ehft1r479u7o1_500_large
encontrado em http://worstromance.tumblr.com/post/29061349873 

Tempão que não falo sobre música né? Pois bem, hoje vim mostrar pra vocês os meus
 clipes preferidos. Eu amo eles de paixão, porque são lindos e bem criativos. 

Passion Pit- Carried Away

É liiindo e muito criativo mesmo! Vale a pena assistir. Garanto que se você ainda não conhece vai se apaixonar!















Lily Allen- Fuck You

É o mais divertido de todos! Não tenho nem palavras é tão perfeito... hahaha


















B.O.B- Nothin` On You

O clipe é de recortes de papel e a música também e muito legal. Não tem como não amar!
















Ariana Grande- Put your hearts up

A música que eu mais tô amando no momento! A música é mega fofa. É o clipe mais lindo 
do mundo. Owwwnt é muito amor! :)
















Bruno Mars- Just the way you are

Um dos meus cantores preferidos em um clipe muito romântico! Que garota não gostaria 
que fizesse isso com ela? 

















E você? Qual seu clipe preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatas! Eu amo comentários!Use este espaço para falar o que achou do blog, dos posts...Se quiser criticar também pode,mas sem ofender ok? No final do comentário deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.